quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Désolée. Vraiment Désolée.

Consegui num só dia reunir algumas opiniões sobre mim. Opiniões essas que me deixaram completamente de rastos. Nem sei como ainda não estou com meio frasco de Prozac no bucho.

O auge da manhã foi quando me chamaram MACACA. Apesar de ter acordado tarde e não ter tido tempo de disfarçar as marcas da testosterona que me infestam a cara, as axilas, o peito, as pernas e as costas, acho não me chamaram símia pelo meu aspecto, era qualquer coisa relacionada com um tipo chamado Darwin e a evolução das espécies. Ao que consta eu ainda não comecei sequer a evoluir. Bom. Muito bom.

A sobremesa caiu-me que nem ginjas. Como estou de dieta devido à minha forte constituição, em vez de virar uma mousse de chocolate daquelas que ataca os glúteos ainda nós estamos a pensar se comemos a mousse ou se vamos para a frutinha, acabei por lamber as fuças depois de levar com um: TU ÉS RETORCIDA. Wow. Que medo. Mas é um medo daqueles que se nos assola quando não sabemos, na nosssa ingenuidade, o que significa retorcida. Continuo a pensar que deve ter alguma coisa a ver com o meu bom feitio e a minha dócil personalidade. Não sei. E prefiro que nem me expliquem.

Pensei que já tinha tido a minha dose de elogios por hoje. Estava feliz. Realizada. Apraz-me que as pessoas demonstrem o seu afecto por mim.

Mas ainda ouve alguém que, na tentativa de me deixar o ego a bater no tecto, afirma: TU DEVIAS IR PARA O INFERNO. ESTÃO À PROCURA DE PESSOAS COMO TU. É tão bom quando nos reconhecem como uma pessoa. Não é todos os dias. Duvido que vos chamem pessoa assim com tanta frequência.





[Sinto-me a desfalecer. Deus deve estar novamente a chatear o Clooney por causa da porcaria do café, e esquece-se desta pobre alma desamparada!!]



Imagem - Devon Aoki

2 comentários:

Anónimo disse...

devias cravar um cafézinho ao Malkivich... LOL

:)

Patife disse...

"Retorcida" é um elogio do caraças, pá. Do caraças! ;)