quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mais Uma Lavagem de Roupa Suja!

Já não bastava o post anterior denegrir a minha imagem, agora ainda sou desafiada pelo malvadão do Ulisses para colocar aqui uma data de podres. Isto não anda a correr nada bem. Ai não anda não.

Bom eis que o desafio consiste em enumerar :


7 Coisas a Fazer Antes de Morrer:

  • Uma equipa de futsal com os meus sete filhos.
  • Aprender Italiano.
  • Praticar o Kama Sutra no Taj Mahall (só cultura!).
  • Terminar de ler “Guerra e Paz”.
  • Surfar como gente grande.
  • Uma tattoo.
  • Sambar no Rio de Janeiro.

7 Coisas Que Digo Diariamente:

  • #%%&#&#!!!!
  • Tu… Poupa-me!
  • Mentiras (Ossos do ofício!)
  • Allô Bonjour!
  • Não tenho nada de jeito para vestir (típico!!)
  • Raios!!
  • Aguenta e não chora!

7 Coisas Que Faço Bem:

  • Beber uma garrafa de Absolut e não cair pró lado.
  • Palhaçada.
  • Comer.
  • Esconder os meus estados de alma menos felizes.
  • Observar.
  • Trabalhar sob pressão.
  • Aquilo.

7 Defeitos Meus (aqui vou inventar porque sou toda qualidades!)

  • Impulsiva
  • Fria
  • Manipuladora (Ossos do ofício! Ou não!)
  • Ligeira (repito: ligeira) tendência para que as coisas sejam feitas à minha maneira.
  • Teimosa (embora eu prefira dizer que sou excessivamente persistente.)
  • Dificuldade em perdoar.
  • Sou má. Muito má. (mas devo acrescentar que: comportamento gera comportamento e só sou assim quando me fazem alguma. Não perdoo.)

7 Qualidades Minhas (nem vou contar os minutos que passei a tentar encontrá-las!!)

  • Sou muito dedicada naquilo que me proponho fazer.
  • Não engordo nem que coma boi e meio.
  • Tenho um remate de pé esquerdo fantástico.
  • Quando não tenho uma pedra de gelo no lugar do coração, tenho um pacote de manteiga que derrete até a temperaturas negativas.
  • Sou frontal e directa (nem sei bem se isto é uma qualidade).
  • Luto com unhas e dentes pelos meus ideais e objectivos.
  • Sou uma querida. (Dizem!!)


7 Bloggers a Quem Repassar o Desafio:
* Os sete primeiros bloggers que aqui entrarem e quiserem responder ao desafio.

5 comentários:

Hachiko disse...

uiiiiiiiiiiii tens aí umas coisas interessantes

*XS* disse...

Ricardo,

Mostra lá as tuas. Vá lá não te inibas! ;)

Anónimo disse...

O título assustou-me, depois de ler o post, fiquei mais descansada :)

Anónimo disse...

...pá, desculpa o mau jeito, mas tive que ponderar quem seriam as vitimas...
...e como não quiz ser injusto, fiz rifas...
...e saiu-te a ti... LOL

:)

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Aquilo?