sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Terror.

Juro que é dos bichos que me metem mais medo, repulsa, horror, pavor, insónias, náuseas, atrofio muscular, eu sei lá. Por mais pequenas que sejam... para mim são sempre tarântulas e o cenário a que se assiste quando um destes monstros horrendos se aproxima de mim é, no mínimo, triste. Muito triste. Posso dizer-vos que, após a paralização momentânea de todos os músculos do meu corpo (cérebro não conta que já morreu faz anos), as minhas pernas põem-se na alheta e eu pareço uma soprano com artrite nas cordas vocais, que só para de correr quando lhe aparece um super-herói que a salve daquela terrível criatura maléfica. Às vezes esse super-herói chama-se Raid, e fica literalmente esgotado finda a sua missão.



[Sou uma nódoa, não sou?!]

4 comentários:

Anónimo disse...

tu? uma nódoa?
naaaaa...

há pior...

:)

Elza Magna disse...

Se és uma nódoa, XS, eu sou uma cicatriz, um aleijão. Tenho pavor até de borboletas. Aranhas devem se tratadas a inseticida, seguido de chineladas e, por via das dúvidas, tiros!

Beijos

teardrop disse...

Nada disso... Há determinada bicheza que eu também detesto! Aranhas são uma delas!

Patife disse...

Um raid inteiro para UMA aranha!? Ahahahahaha. Vou comprar acções e esperar que a mania pegue. ;)