quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Constatações

Constatação 1.: Semaninha de cão.


Constatação 2: Os meus objectivos mensais actuais são superiores aos objectivos anuais de há três anos atrás. Nesse tempo eu não fazia a ponta de um corno certamente.


Constatação 3: O meu fetiche de estar no meio de dois homens, não incluía propriamente dois egípcios em que um pesa o triplo de mim, apesar de simpático e o outro, tem uma capacidade de bluff tão grande que eu sairia nua num jogo de strip-póquer, com o handicap de ser um monumento que mete qualquer uma das sete maravilhas a um canto.


Constatação 4: Apesar de não realizar a merda do fetiche, fico com a sensação de que alguém vai sair fodido desta, veremos se eles ou se eu.


Constatação 5: Se os egípcios não o conseguirem, tenho a impressão que o angolano anda a tentar.


Constatação 6: Tenho momentos do dia em que dou por mim a pensar que o Sócrates podia foder mais o País, a Europa ir toda de cú e os EUA finalmente recuperarem da maldita crise. Juro que são só aqueles momentos em que eu viro o cú para Meca e bato com os cornos quatro ou cinco vezes na parede, antes de abrir a página do Forex ou ler as previsões da Bloomberg.


Constatação 7: Tenho um amigo novo Senegalês. Nunca me viu a tromba por isso me liga de cinco em cinco minutos a marcar um encontro a meio caminho.


Constatação 8: Ontem ía matando três colegas meus a tiro, em pleno almoço. O máximo que consegui foi espetar um pontapé na canela do que estava à minha frente.


Constatação 9: Devo ter sido tão má na outra encarnação, que vou ter de levar com o emplastro que estava ontem a almoçar ao meu lado e logo eu que não posso com ele nem com molho de tomate. Bendito check-in online que me permitirá, com sorte, sentar o rabo no cockpit mais propriamente ao colo do piloto ou, em desespero de causa, arrastar a carcaça para o sítio mais recôndito do porão.


Constatação 10: David Luíz, um dia... faço-te um filho! (Hoje não estou com disposição porque mí querido Cardozito está muy malo!!)


[No pasa nada. Todo tranquilo.]

4 comentários:

teardrop disse...

Adorei :) É preciso sentido de humor para escreveres este post! Beijinhos

Vício disse...

chiça!! que tu andas constatada até dizer chega!

Patife disse...

Sentar em cima do piloto é sempre uma boa opção. Eu tento sempre que se sentem em cima da pilota. ;)

Anónimo disse...

Isso é que é uma vida Orangina. Agitada para caramba!