quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Comentário Maldoso... Mas Antes Aqui Que Noutro Lado!

Já há muito que não via uma paixonite assolapada. Daquelas de liceu, em que ele quase lhe leva os livros, lambe o chão que elas pisa, melga-a em todas as oportunidades que tem, baba-se a falar para ela esquecendo que está no meio de outras pessoas, amua quando ela lhe não dá justificações. E ela, a Julieta sonsa, ignora-o em público, mas desafia-o em privado. Talvez porque a nossa Julieta seja comprometida, talvez porque saiba que o que faz não é correcto e teme a censura. Talvez porque precisa de qualquer coisa que ultimamente lhe falta ou, em sendo em quantidade, pode não primar pela qualidade.

Estas paixonites são engraçadas. Mas não no local de trabalho. Não à vista de todos. Que o façam. Quem sou eu para julgar? Agora façam-no com discrição e tentem que isso não resulte em novela mexicana, assistida por todos os colegas, que dê motivo de risinhos e mexeriquinhos maldosos.
Sinceramente faz-me urticária ver dois supostos adultos com atitudes tão infantis. Querem flirtar, querem mandar uma queca, ou simplesmente trocar saliva!? Façam-no! Mas com classe!


[Foi só um desabafo... mas estou tentada a perguntar-lhes se não é melhor pedir para acenderem as luzes do jardim, que ele é meio vesgo e às cegas aposto que não chega lá!!]

4 comentários:

Vício disse...

se o salivar do tipo te incomoda tanto, porque é que não começas a usar galochas?

*XS* disse...

Vício,

Mas eu uso as minhas galochas cor de rosinha. Só que nestes dias de calor... não há quem aguente.

Aliás, não é o salivar que me incomoda. É o tipo mesmo. :)

[E não, não me venhas com a teoria de que quem desdenha quer comprar.]

Vício disse...

se usas as tuas galochas cor de rosa nestes dias de calor tens algo a teu favor!
descalças-te e vais ver que eles vão deixar de estar perto de ti

*XS* disse...

Ó Vício, tu estás a insultar-me, não estás?!

Fique sabendo que os pés de uma lady cheiram sempre a orquídea e jasmim! (Às vezes as flores já estão mortas, mas isso não interessa para nada!!)

;)