sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Why Me?!

Ontem fui ao senhor doutor, o dermatologista. Tive um ligeiro problema na bochecha, que me desfigurou a cara (ainda mais) e fiquei com uma pequena manchinha e um nódulo que me atormentavam.

Conclusão, nada de grave. Tudo dentro do normal, o problema era mais estético que outra coisa. Então, inquiri lá o senhor doutor sobre a melhor forma de resolver isto para não ficar com o raio da mancha. A solução dele, a única possível, seria a cirurgia que eu, na minha infinita ignorância esperava ser a laser. Mas não, seria uma cirurgia pequena, normal. Um processo bastante simples, mas com a vantagem de ficar com uma cicatriz. Pequena, ainda assim... uma cicatriz?!

(Até se me turvou a vista!!)

É claro, senhor doutor, eu livro-me desta manchinha de meio centímetro, mas fico com as trombas adornadas com uma cicatriz de meio metro!


Agora só me falta a oftalmologista dizer que é melhor tirar um olho, substituí-lo por uma pala, e mudo o nome para Jack Sparrow, não?!



[A parte negra disto tudo é que o dermatologista tinha uma qualquer má formação nas mãos e só pensava que estava a ser observada por um louva-a-deus!!]

[E mais uma vez, lá vou eu ter que ir rezar umas cem avé-marias logo à noite!!]

2 comentários:

teardrop disse...

Se conseguires tenta uma segunda opinião. De facto ficar com uma cicatriz na cara é complicado. A minha mãe tirou um sinal bastante grande que tinha no queixo e ficou bastante bem feito, mas nem sempre fica assim e ela estava com bastante receio de fazer a cirurgia!

*XS* disse...

teardrop,

Obrigada pelo conselho. De facto era isso mesmo que eu penso fazer. Um bisturi na cara, faz-me confusão à brava. Também conheço pessoas que removeram sinais e correu tudo bem. Mas corremos sempre o risco de algo correr mal e depois não há nada a fazer.

Obrigada. :)