quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Devo Ter Sido Muito Má Noutra Vida e Continuo a Sê-lo Nesta!


Mas podia ser pior se:

- Estivesse a nevar ou a chover ainda mais.

- Não tivesse um dia sequer de descanso ou qualquer tipo de hibernação que permita desligar esta electricidade toda que me consome.

- Aquela gente toda que me espera, fosse o dobro.

- Eu não tivesse a capacidade de me auto-controlar e ser bem educada, acenar sempre com a cabeça e dizer que sim aos adultos.

- Não houvesse espaço suficiente para uma cama.

- Ou se eu não tivesse a capacidade (e felicidade!) de comer tudo e mais alguma coisa que me apareça à frente e pedir para repetir sempre que me apetece mais., sem ter de contar calorias ou ir a correr ao WC provocar vómitos a mim mesma.

- Ele tivesse ido para a Sibéria, ou o Alasca ou para o FimdoMundoEmCuecasEsemRede.

- O Ramadão fosse em Outubro este ano.

- Eu não tivesse uma piscina à minha espera para morrer para a vida quando o mar está uma merda.

- Moi même fosse mais mal humorada que o Grinch em em pleno Natal.

- Me aparecesse a menopausa antecipada.

- Acordasse com o carro em cima de quatro tijolos num feriado (nem me quero lembrar desta merda!!)

- Se ainda tivesse que fazer sinais de fumo, para falar com alguém do outro hemisfério.

- Não me conseguisse levantar em cima da prancha, estando ela na areia.



Há sempre qualquer coisa pior que a nossa circunstância e a vida é um eterno devir, por isso:


[Palpita-me que temos uma beach party animada na Sexta-feira... ó se temos!!]

P.S. Não façam aqui como a esperteza e, POR FAVOR, não levem saltos para a areia!!

Eu sei, sou muito loura mesmo!! Mas pelo menos admito-o e não volto a repetir a cena. Palavra de escuteira!

4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, podia ser sempre pior...
...mesmo quando já é mau que baste...

(essa dos saltos na areia é interessante...
...devias estar o maximo... LOL)

:)

*XS* disse...

Ulisses,

Muito obrigada por essas palavras de consolo sincero. (Risos)


(Eu depois aprendi que era melhor tirá-los, ok? E agora já sei que se usam havaianas e que não podemos ir descalças senão ainda cortamos os pés nas garrafas de minis!!)

;)

(Quando for a um concerto de metal, convido-te!!)

Anónimo disse...

(ao contrário do que possas pensar, nem só de heavy metal vive o Ulisses...
...sou um bocado para o ecletico!
Não gosto de raves e cenas assim com dance music não por causa da música, mas do âmbiente...)

(E nem todos os concertos de Metal me agradam, mas agradeço o convite...)

:)

*XS* disse...

Ulisses,

Eu também gosto de variar e ouvir um pouco de tudo. Também dispenso raves e electro em excesso, não só por causa do ambiente (aí concordo contigo), mas porque não consigo ouvir aquelas batidas muito tempo seguido e também ainda não me pastilho. Mas uma festinha na praia, não digo que não.

(Aposto que ias adorar um concerto de metal meu... com uns tampões nos ouvidos!!)

:)