sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Depressão Profunda.


E eu vejo toda a gente a ir de férias, os bloggers a dizerem que vão uma, duas, três semanas para todo o lado e mais algum, os amigos a perguntarem onde raio me enfiei que ninguém me põe a vista em cima, os colegas de trabalho a reduzirem e eu a ficar aqui plantada e só me aparece merda para resolver e quando penso que é desta, vem mais um caralho com um problema filho da puta e eu na Segunda-feira disse a mim mesma que era só até hoje, e hoje digo que é até Segunda ou Terça e quando lá chegar já ando a bater com os cornos contra a parede e aposto que o Pedrinho vai armar das dele e eu, se eu conseguir tirar nem que sejam dois dias, vou ficar esses mesmos dois dias a levar com chuva (aposto!!).

Mesmo que faça sol, e mesmo que eu consiga ir tirar este branco-Michael-Jackson do pêlo finalmente, aposto que o telefone não vai parar e eu vou a correr atendê-lo porque, sim porque não consigo não atender, e vou ser simpática e vou dizer que não há problema que eu ajudo, e obrigo o portátil a apanhar sol comigo e com quem estiver presente.

E pronto resta-me rezar aos santinhos para que o fim de semana se apresente estável, não com uma chuva estável, mas com um sol e uma temperatura aceitável que, no meu caso, deve ser superior a 30º, caso contrário eu serei a única pessoa arrepiada no meio de tantos com afrontamentos.

E não, não estou deprimida, porque se estivesse não estava aqui a resmungar e estava com a cabeça enfiada na almofada a dar às pernas e a gritar feita histérica. Por isso, minha gente, é aproveitar o que há e quando há... e hoje vai haver com toda a certeza... seja lá o que for! O cansaço fica esquecido até Segunda-feira!!

[Gosto de parecer arisca!! Bom fim-de-semana!!]

Imagem - Cleo Pires

2 comentários:

Anónimo disse...

Pá,

Eu também era assim...

(uma ocasião estive em cima de um palco com uma catrefada de gente à minha espera enquanto eu dava instruções ao telefone para resolver um problema que estava a paralizar por completo o serviço)

...mas depois aprendi e deixei-me disso. Depois da minha hora, ninguém, seja em que caso for, tem autorização para me ligar!

...e é assim que deve ser!

(isto de ser bonzinho é fixe, mas os FDP é que ganham o dinheiro e são promovidos...)

:)

*XS* disse...

Ulisses, Pa!

Só vejo aí um probleminha... eu sou daquelas que tem vindo a ganhar dinheiro e a ser promovida... serei filha da puta?

(Acabas de me provocar uma crise existencial, miúdo.)

:)