quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Institucional

Como estamos naquela época do ano em que todos andam felizes [não, o Benfica só vai ganhar novamente o campeonato lá para Maio!! Digo eu c'os nervos!!], e vão todos de férias, uns sozinhos à aventura e os outros com as respectivos anexos atrás, decidi fazer aqui um pequeno servicinho comunitário destinado a ambos os sexos e sem qualquer tipo de custo ou cobrança no destinatário.

Para quem se lembrar de ir dar uma voltinha a um qualquer país do Magrebe ou ali para os lados dos Emirados, ou qualquer tipo de países onde existam Mohamed's, Fahtima's, Ahmed's, lenços na cabeça, burkas, e alguém de joelhos com o rabo alçado a bater com a cabeça nas pedras da calçada ou no muro do vizinho, ora aqui vai:



MENINOS:
se estiverem cansados delas, já sabem se vale ou não a pena a chatice de se sentarem a beber chá durante três horas com um árabe qualquer e demorarem pelo menos meio dia a tentarem vender o vosso "produto", findo o qual, o vosso preço será três vezes inferior ao que haviam estipulado inicialmente.


MENINAS:
se virem que são produto de qualidade, por favor evitem qualquer viagem a países muçulmanos, principalmente a Marrocos, sob pena de constituirem o investimento inicial para um projecto de rent-a-camel algures no meio do Saara!!

O meu resultado: 28 camelos, 5 cabras e zero ovelhas.
Estou intrigada porque raio não valho eu sequer uma ovelha?! Será porque não lhe arrumo a louça no fim de ser ele a cozinhar? Ou será por causa de não ter aquele apêndice que os meninos têm?! Estou confusa.

[Mas pelo sim pelo não, vou enviar o Curriculum lá para o Sheik Beduíno e talvez me saia o Euromilhões!!]

5 comentários:

anouc disse...

É isso. É do apêndice. Só pode.

Anónimo disse...

Pá, sempre conseguia 29 camelos, 1 cabra e 9 ovelhas...
...não é mau!

:)

*XS* disse...

Anouc,

Só pode mesmo, já viste que o Ulisses conseguiu nove?! Que conclusões poderemos nós tirar do apêndice dele?!

[Risos]

*

Ulisses, queres ir até Marrocos comigo?!?! Pa,tu tens potencial e o teste era só para mulheres!!

:)

Anónimo disse...

Pá, eu conseguia isto se fisesse negócio a minha gaja...
...queres covidá-la a ela?

:)

*XS* disse...

Ulisses,

'bora vendê-la a Marrocos?!
Tem potencial!!

:)