segunda-feira, 24 de maio de 2010

Não Sei Beber Minis!!


Opá eu nem sou nada daquelas gajas cheias de não-me-toques, mas no que toca a minis, eu sou uma autêntica aberração!! Simplesmente não consigo pegar numa cerveja e bebê-la pela garrafa com a maior das naturalidades.

Numa primeira fase, não bebia as minis porque achava que não era lá muito sexy, depois comecei a pensar que, talvez não fosse assim tão mau e apenas em determinadas ocasiões. Mas agora, tenho vergonha de não saber beber uma coisa daquelas pela garrafa!!

No Sábado, jantarada com amigos de longa data... uma daquelas ocasiões em que revemos a malta do liceu e nos perdemos em brindes e risadas lembrando os bons velhos tempos. Final da noite, já tudo mais que descontraído e começam as rodadas de minis... ora paga um, ora paga outro... Tudo a beber e aqui a *XS* a recusar as minis porque não sabe beber e tem vergonha de fazer más figuras!!

Assim, se algum dia virem um grupo de malta animada a literalmente despejar grades de minis e, no meio, virem uma chavala com uma Caipirinha na mão... essa serei eu!!

E agora com a cena do Mundial à porta, como raio vou eu resolver o problema?! Sou doente por futebol... mas não consigo atinar com a merda das minis!! Espero que ao menos a beber imperial, ninguém repare muito na minha deficiência socio-cultural!!


[Beber minis pelo copo é ainda mais degradante do que simplesmente não as beber, não é?!?
Ok, eu não vou perguntar mais nada!!]
Imagem - Rita Andrade

8 comentários:

Anónimo disse...

oh anda cá que eu te ensino como é que se emborcam uma boas cervejinhas pela goela abaixo :)
Do melhor!
Beijinho

Ginger disse...

Também nunca experimentei... nem faço questão.

Eu é mais tinto.

*

*XS* disse...

almighty yellowphant,
[Risada!!]

Estou a ver que tenho de ir para a borga contigo senão nunca mais me safo desta!!

Beijinhos!!


*

Gingerbread Girl,

Thank God, someone like me!! Devemos ser tipo marcianas ao pé da maioria das pessoas!!

Eu é mais rosè... mas um tinto dos bons não se nega!!

Kisses :)

Patife disse...

O Patife é anti-minis. No geral.

*XS* disse...

Eu é mais traçadinhos, Patife!!

[Risos]

Patife disse...

Gosta da cerveja como o pacheco: Imperial.

;)

Vício disse...

acho que não deves levar essa coisa da vergonha tão a peito!

... por falar em peito... que grandes minis!!!!

marco disse...

Mini,só pode ser Sagres !!
Mas para quem não aprecia,podem ver isto !!

http://copos-vazios-sagres.blogspot.pt/