quarta-feira, 26 de maio de 2010

Shame on Me!!


Hoje fui proibida pelo Director de Produção de andar lá em baixo sempre que trago saia ou vestido!

Um dos funcionários esmurrou os cornos do empilhador contra a parede... e ele diz que a culpa é minha!!!

Ou foi das varizes que se vêem da lua?!

Ahhhh assustou-se com os hematomas resultantes da prática atrasado-amadora de futsal também!!

Naaahh ele viu que não faço a depilação desde a puberdade!! [Ooopsieeeee]

[Pelo andar da coisa, amanhã venho de fato de mergulho e uns pés de pato. Se o gajo mete os olhos nos meus tornozelos, ainda é capaz de atropelar alguém!!]

Foto - Milla Jovovich

2 comentários:

Anónimo disse...

Que censura! Faz-me lembrar a loja do cidadão. Pobres senhoras...

*XS* disse...

almighty yellowphant,

É da maneira que fazemos pior e hoje a saia saiu mais curta!!

[Ooopssiie!!]