segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desafio do Ulisses


O menino Ulisses, deixou-me um desafio e como eu adoro ser desafiada, aqui vai:

O desafio consiste em revelar cinco factos sobre mim e dizer dez coisas de que gosto. Então, assim sendo, deixa cá ver:

Factos:

1. Quem olha para mim pensa que me alimento com folhas de alface. Quem me vê comer, assusta-se e pergunta o que faço ao que como. [É medonho, a sério].

2. Gosto de pessoas directas e verdadeiras, daquelas que podem ser o mais desagradáveis possível com as verdades que dizem, mas que sabemos que dirão tudo na nossa frente e nunca nas nossas costas, de forma inteligente e construtiva.

3. Sou de extremos, não consigo o meio-termo: tanto sou bem disposta, palhaça, afável e carinhosa como depressa consigo ser do mais frio e indiferente possível. Tenho dificuldade em perdoar, muita. Se quebram os pilares da confiança, amizade e sinceridade, jamais consigo que tudo volte a ser como antes (até hoje, abri uma excepção).

4. Durmo 4 horas por dia, e sou uma criança hiperactiva. Faz-me muita mas muita confusão a comodidade das pessoas, a espera por algo, a inércia e o sedentarismo.

5. Tenho um ego e uma auto-confiança tão grande que as pessoas por norma confundem isso com presunção e vaidade quando o que acontece é que, tenho plena confiança em mim e nas minhas capacidades. Conheço os meus limites, mas procuro sempre ultrapassá-los. Sou, no entanto, humilde e jamais volto as costas a quem precisa.




O que eu gosto:

1. Andar descalça no chão quente.

2. Rosè Frisante.

3. Futebol (completamente doente).

4. Línguas (está com maiúscula!!).

5. Praia ao final do dia, à noite, logo pela manhã. O mar acalma-me.

6. Ópera Chill Out.

7. Pessoas de personalidade forte, que me desafiem e me estimulem a inteligência e capacidade crítica.

8. De uma boa troca de olhares.

9. Jantaradas all night long com os amigos, no Verão.

10. Viver e sentir a adrenalina da vida.



E agora vamos lá passar o desafio:

Teardrop

Sutra

Sofia

Miúda das Letras

Menino da Mamã

Marquês de Sade

A todos quantos passarem por aqui e quiserem revelar um pouco de si.



[E não, não gosto de sexo. Sou frígida!]

10 comentários:

Sutra disse...

Tu não és frígida... apenas andas com azar! looool

beijo grande
Sutra

*XS* disse...

Ahahahaha, Sutra!

Eu não ando com azar, eu gosto mesmo é de brincar. :)

Beijo, menino.

Anónimo disse...

Prova superadaaaaa! :D

*XS* disse...

Menino da Mamã,

A prova ficou incompleta. Para ser superada, podias manter o branco mas tinhas de tirar o azul da camisola.

E eu é que sei. :)

Vício disse...

dos teus gostos, gostei de ler o 7º.
eu também gosto bastante!

*XS* disse...

Vício,

Nada melhor que alguém que nos faça querer crescer e aprender cada vez mais. Adoro conhecer pessoas assim e ter que me esforçar para chegar ao nível delas. Coisas fáceis não são a minha praia.

Anónimo disse...

*XS*,

Se a única coisa em que discordarmos for no azul, já não é mau de todo :P

*XS* disse...

Menino da Mamã,

Estou certa que existirão muitos outros pontos de discórdia. Mau seria se assim não fosse. E desinteressante. ;)

Anónimo disse...

*XS*,

Neste momento discordamos em nove (!) pontos :D

*XS* disse...

Menino,

Somos opostos, então?

:P