sexta-feira, 30 de julho de 2010

A Retiro é uma Fofa!


A nossa querida *Retiro* ofereceu-me um selinho todo cute.





Mas como não há almoços grátis, o selinho obriga a uma árdua e esgotante tarefa:


1º Postar o Selo
Done.



2º Atribuir o selo a 5 blogs e explicar o porquê:

*Cocó na Fralda* e *Rachel*: porque acho que a Sónia e a Rachel são umas super-mulheres, que nutrem uma devoção e dedicação imensa pela família, e ainda têm tempo para dedicar-se ao seu trabalho e aproveitar os bons momentos da vida. Miúdas, quando eu for grande, quero ser como vocês!


*Vício*: Embora tenha um apêndice que eu não curto muito, porque usa peles verdadeiras e não sintéticas, é um miúdo cheio de um bom humor inteligente e que me faz dar umas risadas logo pela manhã. Além do mais fez anos há pouco tempo e eu nunca mais lhe enviei o presente. Ora aí tens!


*Marquês de Sade*: Ok, eu confesso que o miúdo tem pinta, é um simpático com as meninas e um verdadeiro cavalheiro. Só ainda não conhecemos a sua faceta de Sade, mas lá chegaremos.


*Yellowphant*: É uma menina muito amorosa, inteligente e com um humor fantástico. E como sei que fica "wooow" com os selos, isto é uma provocaçãozinha.


*Corset*: Miúda cheia de garra e energia, daquelas a quem as pilhas nunca acabam e que não deixa créditos por mãos alheias. Enfim, mulher de tomates!


Existem outros blogs que eu gosto de visitar e, por isso, deixo-lhes também o selinho. A estas meninas e todos que assim o desejem:





3º Justificar porque é que o meu blog dá que falar?

Este blog dá que falar principalmente a mim, que detesto estar quieta, parada, calada e tudo o que me faça vegetar. Vocês não conhecem a minha triste realidade, é certo. Essencialmente o blog dá-me liberdade, a oportunidade de ter uma vida humana, ainda que através de um blog. De contactar com outros seres e conhecer melhor o planeta onde me encontro aprisionada. No meu pequeno cubículo, existe apenas uma rede, onde passo o tempo a dormitar e as únicas mordomias de que não me privaram foi o PC, a wireless e o telemóvel. Agora, com licença... tenho de ir fazer uma chamada: ET phone home!



[Tenho apenas a acrescentar: Eu sou aquilo que escrevo, com parvoíces, vómitos mentais e um amor enorme pela vida. Gosto de mim e acima de tudo acredito em mim. É basicamente isto.]

2 comentários:

retiro o que disse... disse...

Aiii, que me estragas com mimos!

Obrigada!

Beijo daqueles XXXXXXXL :)

Vício disse...

agradeço-te mas já me deixei dessas coisas há muito tempo, mas fica guardado o teu gesto.
e da próxima vez, tem cuidado como falas porque estive quase a pensar outras coisas por causa do apêndice...