terça-feira, 13 de julho de 2010

Porque é Que Eu...


Não sou daquelas miúdas que anda sempre com um par de sapatos extra no carro?!?

E em vez disso, tenho sempre umas:



de prevenção?!?!

A sorte foi que quase ninguém viu o descambar da situação, eu a sentir que algo não estava bem, a pensar que devia ter apertado melhor a fivela ou que os tornozelos tinham emagrecido... e a começar a coxear, a sentir um ligeiro desnível e a pensar que as minhas pernas ainda estavam estranhamente em crescimento e a um ritmo descompensado!!

Lá alegrei o dia ao Sr. Fernando, que assistiu ao meu quase declínio e à iminente exposição das minhas pernas e quem sabe da roupa interior (que por sorte não me esqueci de vestir!!).


[Agora se me desculpam... vou só ali ao carro, discretamente descalça, buscar o equivalente a uns Manolo Blahnik mas com as melhores semelles do mundo!!]

3 comentários:

Marquês de Sade disse...

Por sorte não te esqueceste de vestir roupa interior? Muito bom!

Anónimo disse...

LOL

:)

Anónimo disse...

sapatos para mim só no guarda fatos :)