quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Atrasos


Hoje sinto que podia ter feito algo mais do meu dia.

Podia ter insistido mais, podia ter criticado mais, construído mais, argumentado mais.

Podia terminar o dia como tantos outros em que me sinto plena, em que corri o dia todo, sentido o tempo esticar, ceder, abrandar, como se o meu ritmo fosse ditado pela velocidade da luz.

Em vez disso, abrandei, atrasei, adiei.

Estou cheia de nada, saturada de nada, vazia de tudo.

Apetece-me fazer reset e começar de novo o hoje. Infelizmente, o tempo não recua, o tempo não muda, as acções não se sujeitam a um simples undo. Resta-me o agora, o logo e o amanhã.

Um dia não haverá o logo, nem o amanhã… vou viver AGORA.


[Revejo-me no Sr. Deputado Ricardo Gonçalves... uma inimputável!!]

Sem comentários: