terça-feira, 30 de junho de 2009

A Minha Avó

Eu tenho uma Avó que nunca se cala... é que não fecha a matraca nem por nada!! Mas eu adoro-a e grandes são as risadas que dou por causa dela!!

Sempre fui uma garota rebelde e ela bem o sabe, gosto de chocá-la com as minhas idéias absurdas que quase lhe provocam um AVC. A minha Avó sempre foi uma grande mulher: criou 8 filhos e ajudou a criar alguns netos... para falar a verdade, ainda hoje toma conta de mim! Sempre procupada com o que faço e com medo que não me case!!
Por falar em casar...

Certo dia, falando de um namorado meu que despachei, confessou-me que tinha medo de morrer e não ir ao meu casamento. Como achei que a conversa estava a ficar lamechas de mais e como adoro brincar com o facto de sair ao Daddy numa parte específica do corpo, juntei ambos os factos e mostrei-lhe as minhas "verdadeiras" intenções no que toca a encontrar o homem do meu casamento e disse-lhe:

"- Ó 'Vó não se preocupe com isso... Já está mais próximo do que imagina!!"

Vi o seu olhar brilhar... afinal (pensava ela), o caso não estava assim tão mal parado!! Decidi por fim, rematar:

"- Só falta encontrar o homem que tenha muito dinheiro... para me por silicone nas mamas!!!"


Minha nossa... a mulher arregalou os olhos, chocada!! Por pouco não levei com a vassoura nas costelas!! Mas lá retomou a pose e abanou a cabeça num gesto de censura pelas minhas ideias parvas!!

[89 Anos... Amo-te 'Vó!]

Sem comentários: