Pois é, o futebol não foi feito só para os homens!
Aqui a miúda também dá uns toques na bola e, como todos, também uns pontapés na atmosfera, de vez em quando.
Cansada das amigas que adiavam constantemente os treinos, ou porque tinham o namorado, ou porque tinham a manicure, pedicure e afins, ou porque tinham o marido que chegava a casa e não tinha a esposa dedicada em casa, decidi aceitar O convite. O meu querido primo tinha uns amigos que gostavam de dar uns toques na bola e faltava-lhes um elemento e eu, que detesto bola como um cão detesta ossos, ofereci-me.
Dias certos, à noite... o ideal!
Comecei, timidamente.... vacilando que nem uma gaja. Além do mais, sentia toda aquela pressão da testosterona, cada vez que a bola me vinha parar aos pés. Até lhes ouvia o pensamento: "Lá vai a gaja fazer merda com a bola!". Cada passe era um suplício, um terror cada vez que a bola parava nas patas do adversário... Sentia-me tão pequenina!! E o pior de tudo: eu ser a única desmarcada e mesmo assim os machos da minha equipa não me passarem a bola, qual fêmea desajeitada que estava mais preocupada em combinar a cor das meias com a t-shirt! Mas como eu adoro ser alvo de discriminação... não me fiquei! Além dos mais não era a única a falhar e eu até sei umas coisas.
Pelo menos força no pé eu tenho e habilidade também chega para mostrar o que valho; além do mais havia piores que eu (alguém que ajeitava o corpo para chutar a bola, incrível... mesmo cena de chavala! E era um miúdo!! Ahahahah eu não era certamente a pior!)
A festa começou quando os meus camaradas começaram a ver que aqui a tipa até se safava... os passes começaram a ser frequentes e o pior... goooolosss!! Como os adversários subestimavam a "ponta de lança"... aí é que foram elas!! Era ver o guarda-redes com cara de fodido por sofrer golos de uma miúda... era ver os restantes membros a olharem uns para os outros com cara de cú!! O que eu me ri por dentro!! Agora, passado mais de um ano, sou uma deles! Marcada como outro qualquer e pior... levo boladas que nem gente grande!
Mas pensam que eu cedo? Ai orgulho que me custas tanta nódoa negra!! Caio, levanto-me e, mesmo quando só me apetece ir embora porque estou farta de levar "pau", exclamo: está tudo bem, siga o jogo!! (Só Deus e eu é que sabemos ahahahahaha!). E a parte boa, se eu dou nas canelas de alguém... ninguém se vira contra mim: não é de bom tom insultar ou agredir uma lady!! (Há que savoir faire... e nada melhor que uma mente feminina para manipular o neurónio dos homens... eles nem dão conta do esquema montado!!).
Vêem como é fácil entrar no reino do homem... uma questão de saber como eles são... e ser pior que eles!