quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Era Mais ou Menos Isto que o Nietzsche Dizia.

Apesar de toda esta adrenalina que normalmente antecede as minhas viagens, hoje sinto uma paz diferente.
 
Sinto que encerrei um capítulo de muitos anos. Sinto que finalmente tiveste a coragem de ser verdadeiro comigo e me deixares falar tudo o que eu realmente pensava e sentia outrora.
Tu deixaste-me com o teu coração nas minhas mãos. E eu deixei o meu coração derreter nas tuas.
 
Éramos o amor da vida um do outro. Mas não éramos o amor para a vida um do outro.
 
Mas todos os grandes amores terminaram de forma triste e trágica. E este ficará para sempre, como uma tatuagem que só nós dois sabemos que existe.
 
E agora é fechar o livro que não termina com "Happily Ever After", mas deixa uma calma serena a quem o viveu.

 

Sem comentários: