domingo, 5 de outubro de 2014

De Ontem.

Chegar mesmo a tempo de te ver entrar em campo. Não era para me veres mas foi giro entrar e dar com os olhos em ti.
 
Sentir que aquela não é a minha zona de conforto e ainda assim eu sempre aguentei bem a pressão e agora não há de ser diferente. Acho que há mulheres tão fracas que só rodeadas de outras mulheres é que conseguem dar nas vistas. Nunca fui assim e não gosto de andar em bandos.
 
Também não entro em jogos por isso nada melhor que serenidade.

Esta parte não vai ser fácil mas também gosto de bons desafios.
 
Ter que me controlar com aquele teu golaço de pontapé de bicicleta foi tão difícil.
 
Cereja no topo do bolo: preparar me para sair e passar a noite no sofá com a tua cabeça no meu peito.
Sem pena de ter trocado os planos. A aprender como se trata uma pubalgia e a ver a tua cara de sofrimento e ao mesmo tempo a sorrir e a perguntar se me estou a vingar de alguma coisa.
 
Adoro estes dias cheios de momentos que nunca quero esquecer.

Sem comentários: