quarta-feira, 21 de maio de 2014

A Minha Primavera Chegou em Maio.

E ontem alguém me perguntava onde é que eu arranjava tanta energia para correr oitenta minutos em campo e passados dois dias estar a correr uma hora sem parar. E eu penso: estou feliz!
 
Dizem que quando algo corre mal, tudo se desmorona e passa a correr mal. Eu vou acreditar que se tudo começa a correr bem, então tudo vai correr bem.
 
Um mês de muito sofrimento e alegrias com o meu amado Benfica. Muito aperto no coração, muitos gritos e euforia. Uma paixão que nunca se acaba e um sofrimento que apesar do resultado final, nunca será em vão.
 
Um mês de vitórias profissionais, um record fechado após quatro anos de luta incansável, projetos novos que começam a tomar rumo, uma equipa de futebol fenomenal e com um espírito que eu nunca vi, um reconhecimento pessoal de alguém que não esperava e que me fez sentir que, à minha maneira, eu sou importante, e uma pessoa que me começa a fazer pensar que faz sentido uma vida simples e que sempre esteve presente quando mais precisei e que eu só agora reparo nisso.
 
Como dizia o meu amigo Eddie:
"I changed by not changing at all."
 
 

Sem comentários: