quinta-feira, 11 de julho de 2013

My One Lifetime Song

Que eu sempre sorria a ouvir esta música. Que sempre me recorde todos os bons momentos que tenho vivido. Que me recorde de todos os passos em frente que vou dando, as minhas vitórias sejam elas as do futebol sejam elas as de aprender a escrever o meu nome em árabe, ou a aprender a fazer renda de bilros (fuck yeah!!). Que eu me sinta sempre bem comigo e com os que me rodeiam, aqueles que sim, que são deveras importantes para mim, que me fazem sentir segura e acarinhada. Que eu nunca deixe de ter esta pica toda, de dormir pouco e passar os dias a correr a tentar esticá-los um bocadinho mais só porque não sei se amanhã vai dar. Que eu nunca páre de sorrir, de rir, de dizer merdas sem jeito nenhum, de ser desbocada e teimosa, de tentar fazer com que tudo seja à minha maneira. Que eu nunca deixe de gostar de sangria, de lambrusco e de martini, e que eu aprenda a tolerar o vinho tinto, porque uma senhora tem de saber apreciar de tudo. Mas que eu nunca deixe de ser esta miúda, que não fique séria e cinzenta quando não preciso ser séria e cinzenta. Que eu chegue a casa de rastos depois de uma noitada de farra e copos e tenha alguém que me segure ao colo e me deite na cama com um beijo na testa! Que eu tenha momentos carinhosos, sensuais, sexuais e tudo cheio de ais e ahs durante muitos anos e que consiga partilhar e fazer planos com quem deveras merece. Que eu continue a crescer enquanto profissional, que me respeitem e admirem, que saibam que podem contar comigo. Que eu melhore o meu feitiozinho de merda, que às vezes me faz magoar quem não merece ser magoado, mas que também às vezes me faz encostar para canto quem também merece. Que eu ganhe domínio sobre a minha impaciência mas que nunca perca a irreverência. Que eu seja feliz. E que todos sejam felizes!NUNCA PERCAM A VOSSA ESSÊNCIA PORQUE É ISSO QUE FAZ DE TODOS NÓS PESSOAS ÚNICAS NO MUNDO!
Esta é definitivamente... a banda da minha vida!

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente final! ^^
Beijinhos :3

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe, amei essa musica, blog lindo continue assim, S-U-C-E-S-S-O
Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br