quinta-feira, 11 de julho de 2013

My I'm So Fucking Bad With Words Song


[Porque eu sou assim. Porque quando quero dizer algo, o meu cérebro bloqueia as palavras e o meu coração reprime os meus sentimentos. Porque sou teimosa e egoísta. Porque sou impaciente mas não aumento o ritmo. Porque travo quando devia acelerar. Porque te afasto quando te quero junto a mim. Porque no fundo eu sei que devia acreditar mais, tenho provas suficientes para acreditar e ainda assim, teimo em encontrar justificações para o não fazer. Porque me fazes sentir tão bem quando estamos juntos e quando estamos afastados, nós nunca estamos afastados aliás. Porque no fundo eu sei que isto pode ficar ainda mais sério, pode ficar ainda mais forte, ainda mais intenso. Porque eu sou tão estúpida por me fechar com quem posso abrir-me e dar-me. Porque eu só quero dizer que sim, que vou ter coragem por nós e para nós. Fazes-me feliz e eu gosto que os meus sorrisos sejam assim, sinceros e plenos de felicidade.]
PORRA ESTOU TÃO LAME!!!

Sem comentários: