terça-feira, 5 de março de 2013

Need For...

155 comentários:

Aflito disse...

Eu é detergente para a roupa... :|

*XS* disse...

Aflito,

Só uso sabão. :|

Aflito disse...

É promessa? :|

*XS* disse...

Não. É moda vintage.
Loooooooool

Aflito disse...

Hipster da lavagem? :|

*XS* disse...

Não... vítima da Troika. :\

Aflito disse...

Tadinha... queres um abraco? :|

*XS* disse...

Não. Quero uma bifana. :|

Aflito disse...

Reconforta-te mais, é? :|

*XS* disse...

Nem por isso. Mas ums C.R.F. reconfortava.

Aflito disse...

CRF?? :|

Só tenho meia de leite...

*XS* disse...

E eu por acaso tenho bigodes e faço "miau"? :|

Aflito disse...

Nao sei e nao sei!! :D :D

*XS* disse...

Confesso: só não faço "miau".
:|

Aflito disse...

Eu sabia que nao me ias desapontar! :|

*XS* disse...

Pelo contrário, quero "ganhar pontos". Daqui a um mês... já devo ter barba e tudo! Nice, hã? ;)

Aflito disse...

Fuckin' sexy!! :|

*XS* disse...

Sexy? You should see my big toes! :|

Aflito disse...

Shiiit... don't touch my weakness!! :|

*XS* disse...

Really? Will you marry me, dude? :D

Aflito disse...

Just put a time and place in it! :|

*XS* disse...

Leave it! You could at least make an effort to smile, no? Are you getting married our getting buried?? :|

Aflito disse...

Girls... if you say no it's because you're a prick... if you say yes it's because you're not smiling... :D

*XS* disse...

Who said I was a girl?

Aflito disse...

Little finger... :|

*XS* disse...

You're free to believe. :)

Aflito disse...

You're free not to admit it! :D

*XS* disse...

I admit it. :)

Aflito disse...

Easy... :D :D

*XS* disse...

Will you let me finish the sentence?

Admiting I was an undefined "thing".

Aflito disse...

To late babe... :D

Aflito disse...

Too* :|

*XS* disse...

Are you callin' me a pig?:|

Aflito disse...

Are you trying to change subjects? :|

*XS* disse...

Are you trying to male me feel "easy"? :|

Aflito disse...

Are you feeling insecure? :|

*XS* disse...

Nop... I've had Propofol for breakfast. :|

Aflito disse...

ahahahahahahaha!

Can you spare some?

*XS* disse...

Nop. But I can send you Ritalin. You're to noisy, dude!

Aflito disse...

I'm very quiet, actually! :|

*XS* disse...

You're laughing very loud, actually. :|

Aflito disse...

It's inner laugh! :|

*XS* disse...

Then how come I can hear it?

Aflito disse...

You can't. You're hearing shit! Maybe you need more Propofol! :|

*XS* disse...

Or, I just might need to eat an icecream with my forehead. :|

Aflito disse...

Do it the way that makes you sleep better! :|

*XS* disse...

Don't worry. For sure I will. :/

Aflito disse...

I do worry! That's me! :D

*XS* disse...

Then dude, you'll die young! As if... LOL

Aflito disse...

We all die young! :|

*XS* disse...

Jesus, man... I'm getting depressed! Was this your purpose? :|

Aflito disse...

Not at all!

It's 'cause of the english! Let's switch to portuguese again! :D

*XS* disse...

Ok, don't you worry if you've finished your English vocabulary. :)

Aflito disse...

Yep... you've discovered my midget-like intellect! :|

*XS* disse...

O que ganho de prémio?? :D

Aflito disse...

Satisfacao pessoal! :D

*XS* disse...

Que se foda a satisfação pessoal. Nos dias que correm, isso já se consegue sem conclusões brilhantes e com meia dúzia de €! :|

Aflito disse...

Um abraco? :|

*XS* disse...

Isso será um prémio para ti. :|

Aflito disse...

Modesta! Gosto! :D

*XS* disse...

Não sou modesta, sou espírito de contradição. :P

Aflito disse...

Gostas de ficar por cima é? :|

*XS* disse...

Não. Gosto de chatear. :|

Aflito disse...

Estás a falhar miseravelemnte! :D

*XS* disse...

Quem disse que estou a tentar? :|

Aflito disse...

Consegues ser menos previsível do que isso... :|

*XS* disse...

Tu não és o Pavlov e eu não sou o cão. :)

Aflito disse...

Ves?? Bela analogia!

Eu sabia que nao me desiludias!! :D

*XS* disse...

Fui ao Google... vês como te passei a perna!! :P

Aflito disse...

Foi uma entrada com os pitons? :D :D

*XS* disse...

Se tivesse sido... tu já não estarias a fazer comentários! :P

Aflito disse...

Uh... medo! :D

*XS* disse...

Não tenhas. Não vou estragar os pitons contigo. :P

Aflito disse...

Tinhas que acertar primeiro! :P

*XS* disse...

"Passa a bola, mas não passa o homem." É so escolher: esquerdo ou direito ou ambos? :D

Aflito disse...

Quem te disse que sou um homem? :D

*XS* disse...

A frase estava com aspas. É uma expressão que uso, num sentido geral.

E...Não te preocupes, eu também só tenho o movimento de rotação, o de translação passa-me ao lado. :P

Aflito disse...

Num sentido geral... isso é o que dizem todos! :D

*XS* disse...

Eu sou uma maria-vai-com-as-outras. :D

Aflito disse...

Maria, pensei que era outro nome... :D

*XS* disse...

O problema é esse mesmo. Achares que pensas. ;)

Aflito disse...

Achares que pensas nao é pleonasmo? :D

*XS* disse...

Nope... é ironia mesmo. :D

Aflito disse...

Oh... pensei que me ias presentear com uma daquelas teorias da conspiracao! :D

*XS* disse...

Oh... lisonjeias-me com esse pensamento. Lamento decepcionar-te. :|

Aflito disse...

Ainda vais a tempo de emendar a mao! :D

*XS* disse...

Não carece. :)

Aflito disse...

Amuse me! :D

*XS* disse...

Ah. Então o meu papel agora é o de fazer de palhaça? :P

Aflito disse...

Nao posso ser sempre eu! :|

*XS* disse...

Mas tens um potencial do cara*** LOL

Aflito disse...

Fruto de muito trabalho... :|

*XS* disse...

Vejo que te esforças até à exaustão. :P Vais no bom caminho, kid! :P

Aflito disse...

Obrigado grand'ma! :|

*XS* disse...

Começaram os insultos? Olha que eu tenho uma data deles guardados para logo... mas posso dispensar-te alguns! :D

Aflito disse...

Nao era insulto. Sao irracionalidades de um miúdo! :D

*XS* disse...

Ah... daquelas que dantes se resolviam com uma estalada no focinho e que hoje se resolvem com uma ida ao psicólogo e uma carga de porrada na professora? Sei. :)

Aflito disse...

Deve ser... :|

*XS* disse...

Pronto não fiques... Aflito. Eu sou da paz. :)

Aflito disse...

Eu sou do Porto. Deve ser lá perto! :|

*XS* disse...

Paz e Porto... são duas palavras que nunca deveriam estar na mesma frase. Tripeiro, d'um raio! :P

Aflito disse...

Tripeiro gracas a deus!! :|

Embora esteja desterrado entre os infiéis na última década! :| :|

*XS* disse...

Deus não dorme! :|

Aflito disse...

Nao sei, nao passo muito tempo com ele. :|

*XS* disse...

Mas estás a encher-lhe a caixa de comentários do blog. :D

Aflito disse...

-.-

Sou só mais um entao... :|

*XS* disse...

Como bom pastor, Deus gosta de ver as suas ovelhas felizes. É os que quiseres. :)

Aflito disse...

Já vai nos 107. Vamos até quantos?

*XS* disse...

Vão aqueles que tu aguentares.

Aflito disse...

Isso é um desafio? :|

*XS* disse...

Tinhas mesmo necessidade de fazer essa pergunta? :|

Aflito disse...

Gosto sempre de me certificar... :|

*XS* disse...

Não tens confiança nas tuas capacidades? :|

Aflito disse...

Nas minhas tenho, nas dos outros nao! :|

*XS* disse...

Então concentra-te nas tuas capacidades. Acredita que és capaz! :D

Aflito disse...

Andaste a ler O Segredo? :|

*XS* disse...

Não leio livros de auto-ajuda. Para me complicar, sou auto-suficiente. :P

Aflito disse...

Desconfio sempre dos auto-suficientes! :|

*XS* disse...

Eu restringi a minha auto-suficiência à complicação.

Aflito disse...

Eu a minha a parca inteligencia! :|

*XS* disse...

Não vou contrariar. :)

Aflito disse...

Nao o facas, senao amuo! :|

*XS* disse...

Ohhhh mas tu és um miúdo tão inteligente e perspicaz. :P

Aflito disse...

Estragas-me com mimos... :|

*XS* disse...

Essa tua forma de amuar... sucks!

Aflito disse...

Há uma boa? :D

*XS* disse...

Tinha esperança que houvesse uma terrivelmente pior. :|

Aflito disse...

ahahahahaha

nao substimes a minha capacidade de descer ainda mais baixo! :D

*XS* disse...

Não subestimo. Estou a testá-la. :P

Aflito disse...

Ainda estamos na parte facil, presumo! :D

*XS* disse...

Oui, bien sur! :)

Aflito disse...

Then... bring it on! :D

*XS* disse...

Só tenho medo que fiques demasiado Aflito e me faças xixi no blog.

:P

Aflito disse...

Se fizer encontro um cantinho escondido... :|

*XS* disse...

Se tiveres o azar de eu descobrir, levas uma vassourada nesse lombo que nunca mais t'endireitas! :P

Aflito disse...

Nunca fui um gajo as direitas! :|

*XS* disse...

E eu sempre fui uma gaja às avessas! :|

Aflito disse...

Se calhar entendomo-nos! :|

*XS* disse...

Desde que eu tenha sempre razão, sim entendemo-nos, claro. :P

Aflito disse...

Sim... eu sou bué fácil... :|

*XS* disse...

Que desafio. Começo a ficar com receio de não estar à altura.

Aflito disse...

Vais estar que eu sei! :D

*XS* disse...

Não tarda começo a babar.... e de seguida peço festinhas na barriga! :D

Aflito disse...

Nao sei se gosto muito de festas na barriga, mas podes fazer! :D

*XS* disse...

Claro que faço, só espero que a psoríase nas mãos não te incomode. :|

Aflito disse...

Nada... passas num ralador antes! :|

*XS* disse...

E de seguida hidrato com azeite virgem. Que tal?

Aflito disse...

Pode ser. Se for gourmet, melhor! :|

*XS* disse...

Gourmet é coisa de paneleiros e eu sou muito old school. :|

Aflito disse...

Podes esfregar azeitonas! O que te fizer dormir melhor! :|

*XS* disse...

Durmo mal... independentemente do que esfregar.

Aflito disse...

Conta carneirinhos.

*XS* disse...

Sou alérgica à lã. :|

Aflito disse...

Já tosquiados... :|

*XS* disse...

Prefiro-os no forno com batatinhas, então. :|