terça-feira, 30 de agosto de 2011

Coisas Que Não Me Aconteciam se eu Saísse a Horas e Se Eu Fosse Trabalhar de Havaianas.

Estando já a minha pessoa sozinha no segundo piso, tive a brilhante idéia de descalçar as malditas sandálias, deixar as patinhas confortáveis e sentir a frescura do chão frio. Soube-me pela vida.

Eis senão que me abre a porta o Chefão e, vendo-me com um actimel na mão, diz: "Apanhei-te com a boca na botija". E eu, sabendo que me ia levantar para lhe dar dois beijinhos, e por acaso lembrando que estava descalça digo, em jeito de desculpa desmiolada "Com a boca na botija e descalça." Riu-se para mim (e eu oh my God, oh my dear God!!).


Depois da bela da conversa, calma e traquila, levanta-se, despede-se e diz: "continua lá descalça que eu também faço isso muitas vezes".


[Alguém tem as coordenadas de GPS do buraco mais próximo com pelo menos 100 metros de profundidade?!?!]

Sem comentários: