Eu sei que já não sou pura da pinha, mas se há coisa para a qual me falta paciência é para gentinha tipo melguinha, tipo chiclet no sapato ou areia na cuequinha, tipo chico-espertinha e armada em cão com pulgas. Se for homem então, o cenário fica ainda mais dark. É que homens melga com a mania de que são bons e fazem vista ao pé dos amigos... comigo passam mal porque normalmente dá-se o efeito avestruz.
O chiquinho do betinho no meio dos amigos, acabou por levar uma à costa da mão no meio da disco quando me apalpou o rabo. Ah e tal, não fui eu. "Azar, se não comes porque o fizeste, comes porque também pensaste em fazê-lo!"
A riqueza da praia que teve a sinceridade de chamar-me prancha, levou com um "É porque sou magra e lisa, ou tu queres mesmo é montar-me man?!".
E o choninhas do Sábado à noite, que está cansado de perguntar se me pode cumprimentar e se podemos falar (valha-me Nossa Senhora da Paciência, que não há cú que aguente!!), teve o azar de quase me virar a sangria pra cima, e tendo em conta que eu não bebia nada sem álcool há mais de 48 horas... levou com um "Ó caralho, tu desaparece-me da vista!!".
E pronto, eu até não sou má pessoa, mas também tenho uma certa dificuldade em conter os desabafos.
2 comentários:
amei xD
FME,
Alguém que me entenda! :)
Thank's
Enviar um comentário