terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Consequência.

Do facto de eu ser detestar "ficar por baixo", do facto de detestar quando falho um cruzamento, do facto de eu ter a coxa direita toda negra porque se me abriu o músculo porque eu não dou parte fraca e porque mesmo em esforço não me deixo coxear, e também do facto de eu não dar espaço, fazer marcação homem a "homem" e se a situação o exigir ter que os presentear com um "oooops esqueci de tirar o pé", e também pelo facto de a equipa que tem a gaja, não perder... reconheço que os homens não entendem nada de isto de uma miúda gostar de futebol só por isso mesmo.


E depois eles trocam-se todos, e têm medo de chutar a bola quando é a miúda que está entre eles e o guarda-redes. E depois, os coitados, ficam baralhados, confusos.


E confundem-me a mim que fico sem saber porque é que eles não entendem que é marcação cerrada, que o encostar ligeiramente do ombro no deles, é forma de os impedir de receber a bola em condições, que não é um jogo de sedução onde existe o "despropositado" toque de corpos. É futebol, tão simples quanto isso, meus caros. Não é flirt nem sedução.




[Estes homens às vezes parecem gajas. Vêem sinais onde não existem.]

6 comentários:

EU SOU EU disse...

lololol...á valente..tu continua a dar-nos nas canetas...que quem te disser que o futebol..ou o desporto é para homens... é o que merece...ehehhe...

Hachiko disse...

ehhehe é tipico dos homens, não tentes mudar milhares anos de "evolução"...... haha

Vício disse...

podem parecer mas há sempre diferença no tamanho do clitoris...

*XS* disse...

EU SOU EU,

Nem é preciso dizeres isso duas vezes! Quem se mete á frente... apanha!


*

Ricardo,

Colocando "homens" e "evolução" na mesma frase, só mesmo para dizer que são incompatíveis. [Risos]


*

Vício,

E na probabilidade de ter um cancro na próstata, não?!

[Esta foi dark, não foi?]

Hachiko disse...

evolução nem sempre é para melhor... homens acham que o contacto de uma mulher pode ser uma "provocao" ou "pre-disposicao para"

ja agora: nao gosto de futebol e qt ao meu clube de eleicao, para dizer 3 jogadores tenho de pensar, 4 só em dias de jogo e dizer 5, nao sei sequer dizer 5 :/ ahah

Sandra disse...

Homens!!!!!!!!