quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Da Força.

Por vezes nem nos damos conta da sorte que temos. E se o destino nos pregasse uma partida, será que tinhamos força de vontade para dar a volta por cima e começar uma vida em circunstâncias diferentes?

Estava eu a ver uma reportagem sobre a menina da foto, cujo braço lhe foi arrancado pelos dentinhos de um tubarão e dei-me conta que, se uma situação semelhante me acontecesse, eu certamente não teria a mesma força de vontade para recomeçar e, mesmo que alguma me restasse, acredito que dificilmente eu continuaria a mesma pessoa. Por outro lado, lembrei-me de quão feliz sou e que muitos dos meus problemas se resumem a meras insignificâncias e/ou até caprichos, quando comparados com os de outras pessoas.


Imagem - Bethany Hamilton

2 comentários:

Anónimo disse...

Acredita, nem sabemos a força que temos até as coisas acontecerem...

:)

*XS* disse...

Ulisses,

Podes crer que acredito. Já passei por algumas situações em que me fizeram ver isso mesmo e ter a consciência da força que temos. Mas, há situações e situações.

Beijinho. :)