terça-feira, 29 de junho de 2010

"Perguntem ao CQ!"



Sim... a *XS* tem uma pergunta CQ!!

Onde raio tinhas essa cabeça de ananás, quando tiveste a puta da ideia de nomear aquele G A R O TO para capitão de equipa?!?!

Sim, porque além de ter sido uma nódoa em campo, ser infantil ao ponto de pensar que só ele é que joga, esquecendo-se de que tem mais 10 amiguinhos para trocar o esférico... ainda tem a maturidade de não querer prestar declarações numa conferência de imprensa só porque perdeu... (poor boy!!), mostrando que realmente é bonito dar a cara, mas só quando as coisas correm bem... e PIOR!! Consegue ter a inocência e insensatez de meter as culpas no Treinador.

Bom, é claro que não podemos esperar que ele tivesse sequer a capacidade de filtrar os pensamentos que lhe corriam naquele invólcro cheio de ar, que tem só para poder usar um brinco... e daí a atrocidade que vomitou!! (Tendo ou não razão, que isso já são outros quinhentos.)

Posto isto... Ricardo Carvalho, por mim... a braçadeira é tua!

De qualquer forma os aplausos vão para o meu Menino de Ouro, que por acaso (e só por acaso) joga... por enquanto... no nosso querido Glorioso!


Sim este pequeno grande lateral foi incansável... com o pézinho certo na hora certa, brilhou durante todo o jogo e nem o Torres lhe meteu medo!

Já tenho poucas dúvidas que o Bayern o não leve... Oh God! Que vamos fazer sem ti, meu Príncipe das Caxinas?!

Anyway...

Sinceramente e tendo em conta a sorte na fase de apuramentos, que fez mais que os meninos em campo, pensava que Portugal não passaria a fase de grupos. Mas passou!

Se eu tinha esperanças de ganhar hoje... Ahhh eu tinha. Porque, independentemente das polémicas que possam existir, era o nosso Portugal que ali estava, a nossa alma lusitana que tentava contrariar o tão receado fado. Parabéns... eu própria não teria feito melhor! Ou tinha?!

(Vá deixem-me sonhar, porque se eu tivesse nascido homem... ahhh aí a Selecção hoje tinha ganho!!)




[Eh pah... é impressão minha ou aquele Torres com a idade, parece cada vez mais novo?!? Tem um ar... tenrinho, não tem? Ahh e o Casillas... a mí me encanta mucho! ]

7 comentários:

Anónimo disse...

Eis um post em que eu vou deixar um comentário a dizer que não comento...

:)

Vício disse...

já que falas nesse assunto... tenho a dizer-te que tens ali um amigo bem interessante! ebonygirlfriends?

*XS* disse...

Ohhh Ulisses... vá lá comenta, sim?

;)


*

Vício,

Sou muito hospitaleira... qualquer um é bem vindo.

(Confesso que ainda não tive tempo de ir lá espreitar, vale a pena?)

Anónimo disse...

Pá, nã comento, não comento, não comento. Pronto!

Futebol não é mesmo a minha cena, e como tal falta-me o background para poder comentar...

Por exemplo as unicas coisas que sei acerca do CR é que "comeu" a Paris Hilton (não lhe gabo o gosto, mas enfim, gostos não se discutem) e que destruiu um Ferrari (isso sim um crime de proporções gigantescas...)

Como vês...

:)

Vício disse...

tem umas mulatas jeitosas!!!

*XS* disse...

Ulisses,

Desculpe, esqueci-me que a tua praia é mesmo o futebol feminino e... pelos vistos as revistas cor-de-rosinha.

Vá, daqui a dois anos já tens de saber o que é um fora de jogo, pode ser?!

;)


*


Ai Vício, Vício...

Tu vê lá bem se o material é autêntico, ainda te saem umas mulatas com "anexo"!!

:)

Anónimo disse...

Não, as revistas cor de rosinha tb não...
...se bem que, quando tem a ver com o CR o jornal da noite transforma-se numa revista cor-de-rosa...

e não, daqui a dois anos vou continuar a não saber o que é um fora de jogo. Não quero saber, mesmo.

:)