segunda-feira, 7 de junho de 2010

Do Sexo na Cidade e dos Louboutins Presos nos Paralelos!!

Estou um bocado... mas só um bocadinho cansada de tanto sexo na cidade, da mania do glamour e da Haute Couture, da vida cosmopolita que uns têm e outros fazem que têm... Eu tenho mesmo é saudades do sexo no campo, no meio das vinhas, das macieiras e da erva!

Estou cansada de ter de esmurrar a boca contra a almofada, contra o sofá ou de morder tanto os lábios só para o vizinho de baixo não começar a bater com a vassoura no tecto em sinal de dor de cotovelo!

Estou com saudades da gritaria no meio da flora, e do barulho dos tractores ao longe e dos passarinhos que chilreiam animados enquanto assistem a uma cena da BBC Vida Muito Selvagem!!


[Sapatos de salto agulha para quê?! Ou ficam presos na calçada ou perdidos no meio do mato!! Isto quando não dizemos: "Amor, amor... aguenta só mais bocadinho que tenho de me descalçar para não te vires em cima dos sapatos!!!"]

4 comentários:

Vício disse...

e para além do campo também há a praia que também é muito bom...

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Oh... isso anda mal... pira-te para o estranjeiro, lol

Random Blogger disse...

ahahahahaha que post lindo!!!! xD

*XS* disse...

Vício,

Na praia é muito crowd... [Risos]!! Até à noite!!


*

Jota Ene,

Acho que me vou mudar para África... e experimentar a savana!!

*

Corset,

As mulheres também não gostam de rotina, né?!

[Sorriso]