quinta-feira, 1 de abril de 2010

Desolações

Hoje estou mesmo inconsolável... sabem aqueles dias em que acordamos, o céu está limpo, a temperatura já nos permite não vestir casaco e, em vez disso, vestimos algo fresco, simples e giro, sorrindo e vendo que o amontoado de roupa que vestimos no Inverno, não nos enganou e continuamos em forma?! E lá no fundo, achamos que o dia será bom e terminará com uma surpresa?

Pois bem, hoje acordei assim e, algures no meu subconsciente, eu acreditava que ia ter uma bela surpresa e que ia atenuar a saudade. Mas para mal dos meus pecados a surpresa não chegou, o dia foi monótono mas cheio de trabalho. Ao final da tarde... esperava ter ao menos cinco minutos de boa disposição e risadas, mas até isso o destino me tirou. Já não bastava a semana ter sido curta de tempo e cheia de ausências, e ainda acabei por ser castigada e nem direito a um beijo tive.

Agora, continuo no escritório, e o Outlook não funciona, e o informático pirou-se cedo, e não consigo deixar tudo feito e não estou com vontade trabalhar nos próximos dias!! Para rematar a minha falta de sorte, tenho os dois portáteis a arranjar e nem a partir de casa posso trabalhar!!

Ahh... e estamos em vésperas de Páscoa e, como de costume, ainda tenho de ir entregar prendas aos afilhados e padrinhos. Sim, porque aqui a *XS* habituou-os tão mal que, se falha, cai o Carmo e a Trindade!!

E eu que só queria uns diazinhos para morrer para o mundo e deixar o tempo rolar... mas não!! Lá vêm quatro dias de azáfama!!

[Nota-se que estou muito... mas muito mal disposta!?]

Sem comentários: