terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Impressões

Quando andava a estudar e os professores perguntavam se tínhamos dúvidas em relação a alguma matéria, a resposta era quase sempre a mesma por parte de nós, os alunos: "Não". Ninguém tinha dúvidas acerca de nada - era tudo muito estudioso e compreendíamos tudo à primeira.

Normalmente o professor rematava com: "Claro que não têm dúvidas, ainda nem sequer passaram os olhos na matéria!" - indiscutível, qualquer que fosse o nosso argumento, nunca era suficientemente forte para contrapor esta verdade.

Claro que não foi preciso muito tempo para entender isto, mal começava a estudar... assaltavam-se-me logo as dúvidas. Too late... tinha de resolver sozinha, pois o teste era quase sempre no dia seguinte. (Sim, eu sei, estudava com muito tempo de antecedência!!).

Assim, passado uma hora de enviar um e-mail com os procedimentos a seguir e acções a tomar relativamente ao funcionamento de um determinado mercado, a alguém que acabou de "aterrar" de páraquedas algures no meio do INEM (como costumo dizer), dirijo-me à pessoa em questão, para saber se compreendeu a informação que acabo de lhe transmitir, e esta, minimizando a janela do "Clube Fashion", me responde: "Sim, completamente!"


Hummmm... isto não será de estranhar?



[Porque é que eu não gosto quando me tentam passar a perna?!]


Imagem - Kirsten Dunst

Sem comentários: