quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SWING? Porque Não?


Quando um casal entra na rotina, começa a ver o sexo como um dever... mais uma tarefa a cumprir, nem que seja uma vez por semana (os mais infelizes, uma vez por mês, ou no Natal, porque a Páscoa é de abstinência!!).

Bom, tudo isto para dizer que, se queremos manter o fogo da relação, a chama, a tesão... há que fazer por isso. Procurar alternativas que nos excitem, que nos ponham fora de nós, que nos façam desejar o nosso parceiro quando ele seduz outra mulher (ou homem, para o caso dos mais descomplexados ou curiosos ou... yeah right!).

Há imensas alternativas e hoje em dia fala-se imenso do SWING. Claro que não é para todos e nem sempre tem bons finais. Mas adiante. Faz quem tem capacidade, mentalidade. Isso é com eles e elas.

Eu já decidi, vou experimentar. Conhecemos um casal, por sinal bastante irreverente, experientes nestas coisas. Ambos bonitos e esculturais: ele, sexy, spicy and sweet, delicado mas com aquele olhar de vamos-partir-a-louça-toda-all-night-long; ela, bonita, lábios de tu-nem-imaginas-o-que-te-vou-fazer, mamas poderosas.

Enfim, tudo para dizer que já seleccionámos o casal com quem vamos ter a nossa primeira aventura de Swing. Deixo-vos uma foto, sejam discretos se os virem na rua, por favor!!


[Ok, ele é bem melhor que ela, eu sei. Se calhar descartava-a e optava antes por um mènage!!]

Sem comentários: