quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Antes Falados Que Esquecidos!


Tenho um amigo Sportinguista que insiste em enviar-me uma data de mails a gozar como meu tão amado Benfica. O que eu me pergunto é: Porquê?!

Porque é que estes Leões, Tripeiros & afins, têm de andar sempre a pensar no SLB. Será que, algures nas mentezinhas desta gente existe um desejo recôndito em pertencer à Sagrada Família Benfiquista!? É que só pode!!
Juro que gostava de saber porque é que os Benfiquistas andam sempre na boca dos outros clubes?

Senão vejamos: fical do Campeonato Nacional, última jornada: temos o FCP a festejar o Tetra e em vez de gritarem "Campões", não! Preferem gritar "SBL, SLB, SLB... filhos da puta, SLB!!"


E este Campeonato continua a novela!! Aguardemos!

Eis a palhaçada do Dia:

[A sorte é que gostamos de andar na boca do mundo... somos importantes!!]

Sem comentários: