[Indexada a mais um degrau subido na escada da experiência profissional.]
quarta-feira, 25 de julho de 2012
terça-feira, 24 de julho de 2012
Dos Sinónimos.
RAFEIRO = Aquele animal que levou tanta pancada na puta da vida que um dia deixa de sentir dor. Deixa de sofrer com as desilusões causadas pelos donos, de andar sempre a toque de pontapé e por mais quieto que esteja, está sempre no sítio errado, sempre a causar transtorno a alguém. O rafeiro só é útil quando há ossos para deitar fora. Não se trata de bondade alimentar um rafeiro, trata-se de uma questão de dar jeito apenas. Logo a seguir além dos ossos, come no focinho ainda por cima. Rafeiro Vira-Lata nunca está sozinho. Rafeiro Vira-Lata, está sempre só.
[Rafeiros nem sempre são cães.]
terça-feira, 17 de julho de 2012
A Minha Primeira Vez.
Estava nervosa. Eu fico sempre nervosa com uma primeira vez. Não sabia como ia ser o meu desempenho. Não estou habituada a tamanhos pequenos. Também sou discreta e não gosto de ter muita gente a avaliar o meu desempenho. Às vezes não sabia muito bem que posição adoptar, se mais agressiva ou ligeiramente mais na defensiva, só para mostrar insegurança, a falsa insegurança, aquela que todos gostam de simular. Nunca tinha estado com três. Normalmente só com cinco. O tempo não ajudava, não podia demorar mais de três segundos. Três segundos é muito pouco, eu iria esquecer-me que tinha tão pouco tempo. Eu esqueci que tinha pouco tempo, fiz a coisa durar um pouco mais e... fui castigada. O castigo foi leve, já levei piores. Também nunca tinha tido uma mulher a comandar, confesso que fiquei surpreendida com a sua calma e descontracção, ela sabia o que fazia. Já houve homens bem mais nervosos e impacientes.
Balanço final: Vitória. Um golo marcado. Vários cortes de bola. E duas falhas na defesa que podiam ter acabado em golo. Esta cena do Fut 3 até é gira. É a tal coisa, com a prática, ficamos sempre melhores.
[E venham as próximas esta noite!]
Subscrever:
Mensagens (Atom)