terça-feira, 30 de agosto de 2011

Coisas Que Não Me Aconteciam se eu Saísse a Horas e Se Eu Fosse Trabalhar de Havaianas.

Estando já a minha pessoa sozinha no segundo piso, tive a brilhante idéia de descalçar as malditas sandálias, deixar as patinhas confortáveis e sentir a frescura do chão frio. Soube-me pela vida.

Eis senão que me abre a porta o Chefão e, vendo-me com um actimel na mão, diz: "Apanhei-te com a boca na botija". E eu, sabendo que me ia levantar para lhe dar dois beijinhos, e por acaso lembrando que estava descalça digo, em jeito de desculpa desmiolada "Com a boca na botija e descalça." Riu-se para mim (e eu oh my God, oh my dear God!!).


Depois da bela da conversa, calma e traquila, levanta-se, despede-se e diz: "continua lá descalça que eu também faço isso muitas vezes".


[Alguém tem as coordenadas de GPS do buraco mais próximo com pelo menos 100 metros de profundidade?!?!]

sábado, 27 de agosto de 2011

A Balança.




Por vezes, questionamo-nos entre o que queremos ser, o que desejamos para nós, quem realmente somos e, nesse mesmo espaço de tempo, breve ou longo, colocamos também na balança, aquilo que os outros esperam que sejamos. E quando não correspondemos ao que outrém espera de nós, somos alvo da sua desilusão.

Ainda assim, não vale a pena contrariarmos a nossa própria vontade. Feitas as contas, até podemos ter deixado alguém mais feliz, mas nós ficámos silenciosamente de rastos.

Ninguém nos conhece melhor que nós mesmos. É uma verdade. Atraver-me-ia a dizer que incondicional.




[Don't follow the crowd. stay true to yourself.]



sábado, 13 de agosto de 2011

Ao People do Santa Cruz Ocean Spirit 2011

Malta... acabarem com uma festa com casa cheia, às 3 e meia da manhã... é uma grande seca!!

Gostei da parte em que têm os senhores militares a revistarem-nos, e também gostei do corredor com as fotos de desportos náuticos.






Gostei do Diego Miranda e dos copos de sangria, daqueles... dos maiores.

Agora... chegarem às 3 e meia e dizerem que a festa acaba ali, além de ser um balde de água fria, é também uma facada no lucro que podem fazer ainda depois dessa hora, digo eu que em matéria de taskinhas posso dizer que tenho um bom par de quilómetros.

Posto isto... só para dizer que... ESTOU DE FÉRIAS!!!! E parabéns ao pessoal do Santa Cruz Ocean Spirit 2011... excelente ambiente, people do best e festas na praia... são mesmo a minha onda!



[... Pelo menos até Terça-feira!!]

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sim, Confesso!

Andei a vindimar limas!!




Se beberam caipis na passada semana e estavam awesome... existe a probabilidade de terem sido confeccionadas com a ajuda das minhas patinhas!!



[Ai a ASAE!!!! E a pouca-vergonha que foi!!]